Dá para ser mais simples a gestão da TI

Como gerenciar os resultados de TI de forma simples e clara?

Computação, Processamento de Dados, Informática, Tecnologia da Informação, …  começamos com basicamente três especialidades, programador, engenheiro e operador. Depois vieram os analistas, especialistas, cientistas e mais engenheiros, programadores e operadores. Enfim, de um punhado de profissionais até uma das carreiras mais impactantes nas vidas das pessoas, a área de TI tem uma gama enorme de especialidades e áreas de conhecimento.

Em uma empresa de médio para grande e de grande porte isso significa uma panaceia infindável de indicadores de desempenho e métodos para se explicar os trabalhos diários. Não é por menos que os gestores de TI (muitas vezes vindos de outras áreas como a financeira, por exemplo) anseiam por uma forma simples, clara e confiável de ver e entender o que acontece com TI.

Já imaginou o que um indicador como o DEFCON faria por esses profissionais de gestão? O DEFCON é usado para identificar o estado de alerta das forças armadas nos Estados Unidos. Em TI significaria saber com uma olhada como estão os riscos e o desempenho geral das operações de TI. Mero sonho?

Direto ao ponto – Controle TI com os dois olhos no negócio. Identifique quais controles são mais importantes e fim de conversa. Conheça a BRAVO360 e descubra uma forma disruptiva e inovadora de gerenciar TI. 

Saiba mais.

Fale concosco: contato@w2conn.com.br ou +55 11 4200-7847

Deixe um comentário